placardpt
Vitória ao cair do pano fora de portas num jogo com 9 golos

Brest bateu Rennes

Na jornada 31 do Ligue 1, o Brest bateu o Rennes, 4-5, no domingo. À chegada deste duelo, a turma de Julien Stéphan vinha de uma vitória, e a equipa de Brest chegava de duas derrotas. Lilian Brassier foi decisivo com 1 golo.

Arnaud Kalimuendo inaugurou o marcador no quarto minuto de jogo. Aos 9 minutos, avançado marcou o segundo golo para o Rennes, e com um remate de pé direito. Steve Mounié reduziu a vantagem através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área à passagem do minuto 11.

Ao minuto 48, Warmed Omari teve a infelicidade de marcar na própria baliza. Martin Satriano marcou para o Brest quando o relógio assinalava o minuto 54, com um cabeceamento de dentro da área. À passagem do minuto 66, Mahdi Camara ampliou a vantagem da turma de Éric Roy. Arthur Theate reduziu a vantagem e com o pé esquerdo à passagem do minuto 68. Martin Terrier, empatou a partida aos 79 minutos. Nos instantes finais da partida, Lilian Brassier marcou o último golo da partida.

Depois deste resultado o Brest ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 56 pontos, com o Rennes a encontrar-se na nona posição, 42 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a conjunto de Éric Roy joga em casa frente ao Nantes. Por sua vez, a equipa de Rennes desloca-se ao terreno do Metz.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Factos Marcantes
  • Registaram-se apenas 3 faltas, o número mais baixo na competição

Rennes
  • Cometeu o menor número de faltas da época com apenas 1

Brest
  • Cometeu o menor número de faltas da época com apenas 2

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 31

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Roazhon Park
Lotação29 778
Medidas105x68m
Inauguração1912
Raio X
10
36% Vitórias
6
21% Vitórias
28
Jogos oficiais