placardpt
Goleada da equipa forasteira num jogo com 5 golos

Paris SG vence e elimina Barcelona

O Paris SG derrotou o Barcelona numa vitória, na terça-feira, 1-4, em jogo referente aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Na primeira mão a equipa de Barcelona tinha vencido a turma de Luis Enrique, 3-2. Kylian Mbappé esteve em grande destaque. João Cancelo, Nuno Mendes e Vitinha foram titulares na partida. Danilo Pereira e Gonçalo Ramos não foram lançados no jogo.

O tento inaugural do jogo foi apontado por Raphinha ao minuto 12, através de um remate de pé esquerdo de dentro da área. Aos 29 minutos, Ronald Araújo recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Ousmane Dembélé, empatou a partida e com um remate de pé direito à passagem do minuto 40.

Vitinha fez o segundo golo do Paris SG, no quinquagésimo quinto minuto de jogo, através de um remate de pé direito de fora da área. Aos 57 minutos, Xavi Hernández recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Aos 61 minutos, a equipa de Luis Enrique aumentou a vantagem com um golo de Kylian Mbappé na marcação de uma grande penalidade. Com o golo apontado, Kylian Mbappé atingiu a marca de quarenta na temporada. O avançado fechou a contagem com um golo já muito perto do final do jogo no interior da grande área e com o pé esquerdo.

Para além da vitória, o Paris SG bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 9 remates. Somando à derrota, o Barcelona bateu apenas 7 remates, o número mais baixo desta época. Graças a este triunfo, a turma de Luis Enrique elimina a equipa de Barcelona da competição. Em relação às próximas partidas a contar para a Liga dos Campeões, a turma de Luis Enrique joga em casa do Borussia Dortmund.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Barcelona
  • Fez apenas 7 remates, o seu pior número esta época

  • Obteve o seu pior registo de posse de bola esta época, com 33%

  • Fez o seu pior número de passes, com 285

  • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

Paris SG
  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 9 remates à baliza

  • Estendeu uma sequência de 10 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 32 dias | 153 Visualizações | Duração: 06:54

COMPETIÇÃO

FaseQuartos-de-Final 
Mão2ª Mão

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Olímpic Lluís Companys
Lotação55 926
Medidas105 x 68
Inauguração1927
Raio X
6
40% Vitórias
5
33% Vitórias
15
Jogos oficiais