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Carrinho compras
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Como sei se um produto está ou não disponível?

Só aparecem na loja online os artigos e tamanhos que estão disponíveis em stock. No entanto, podem haver falhas de stock pontuais.

O que acontece se o artigo que encomendei esgotar entre a data de encomenda e o processamento da mesma?

Se ocorrer algum erro de stock e um ou vários artigos da sua encomenda estiver esgotado, receberá um e-mail a informá-lo dessa situação e terá uma das seguintes opções:

1) Emissão de um vale no montante do(s) artigo(s) esgotado(s) que poderá utilizar posteriormente nas suas compras online;
2) Transferência Bancária, através da indicação do seu NIB correspondente ao valor do artigo(s) esgotado(s). 

Posso eliminar algum artigo da minha encomenda depois de a ter finalizado?

Sim, mas só enquanto não foi efectuado o pagamento. Para tal deverá enviar um email para [email protected] com o número da encomenda e o artigo que pretende cancelar.

Como faço para saber o estado da minha encomenda?

Pode ver o estado das suas encomendas na opção "Minhas encomendas" no menu da Loja zerozero.pt

Como posso comprovar se a minha encomenda foi feita correctamente?

Após efectuar a encomenda irá aparecer uma página com a confirmação da encomenda e com o respectivo número. De seguida, receberá um email com toda a informação referente à sua encomenda. Poderá também ver a sua nova encomenda na sua área pessoal, clicando aqui.
Se, por algum motivo não receber, contacte-nos para o e-mail [email protected]

Recebo algum alerta no momento em que a encomenda é enviada?

Após ter efectuado o pagamento da encomenda receberá um e-mail de confirmação do pagamento e com a informação de que a sua encomenda se encontra em processamento. No momento em que a encomenda é enviada para sua casa, também recebe um e-mail a informar que a encomenda foi enviada.

Que formas de pagamento posso utilizar para efectuar as minhas compras?

De momento só pode efectuar o pagamento das suas encomendas com toda a segurança através de Referência Multibanco.

O que devo fazer para um pagamento por Multibanco?

Deverá seguir 2 passos bastante simples:
O site irá gerar uma entidade e referência que deve guardar para efectuar o seu pagamento. Estes dados serão apresentados no resumo da compra e irá recebê-los também por email.

Poderá proceder ao pagamento através de uma Caixa Multibanco (ATM's) ou no Homebanking do seu banco, sendo necessário proceder da seguinte forma:

1. Seleccionar a opção PAGAMENTOS
2. Seleccionar PAGAMENTO DE COMPRAS
3 .Inserir os dados referentes à sua compra:
     Entidade XXXXX
     Referência XXX XXX XXX 
     Montante XX.XX Euros

4. Confirmar o pagamento clicando na tecla verde
5. Guarde o talão da operação, pois este serve como prova de pagamento

No caso de não proceder ao pagamento no prazo de 5 dias a contar da data de encomenda, esta será cancelada automaticamente.