Só aparecem na loja online os artigos e tamanhos que estão disponíveis em stock. No entanto, podem haver falhas de stock pontuais.
Se ocorrer algum erro de stock e um ou vários artigos da sua encomenda estiver esgotado, receberá um e-mail a informá-lo dessa situação e terá uma das seguintes opções:
1) Emissão de um vale no montante do(s) artigo(s) esgotado(s) que poderá utilizar posteriormente nas suas compras online;
2) Transferência Bancária, através da indicação do seu NIB correspondente ao valor do artigo(s) esgotado(s).
Sim, mas só enquanto não foi efectuado o pagamento. Para tal deverá enviar um email para [email protected] com o número da encomenda e o artigo que pretende cancelar.
Pode ver o estado das suas encomendas na opção "Minhas encomendas" no menu da Loja zerozero.pt
Após efectuar a encomenda irá aparecer uma página com a confirmação da encomenda e com o respectivo número. De seguida, receberá um email com toda a informação referente à sua encomenda. Poderá também ver a sua nova encomenda na sua área pessoal, clicando aqui.
Se, por algum motivo não receber, contacte-nos para o e-mail [email protected]
Após ter efectuado o pagamento da encomenda receberá um e-mail de confirmação do pagamento e com a informação de que a sua encomenda se encontra em processamento. No momento em que a encomenda é enviada para sua casa, também recebe um e-mail a informar que a encomenda foi enviada.
De momento só pode efectuar o pagamento das suas encomendas com toda a segurança através de Referência Multibanco.
Deverá seguir 2 passos bastante simples:
O site irá gerar uma entidade e referência que deve guardar para efectuar o seu pagamento. Estes dados serão apresentados no resumo da compra e irá recebê-los também por email.
Poderá proceder ao pagamento através de uma Caixa Multibanco (ATM's) ou no Homebanking do seu banco, sendo necessário proceder da seguinte forma:
1. Seleccionar a opção PAGAMENTOS
2. Seleccionar PAGAMENTO DE COMPRAS
3 .Inserir os dados referentes à sua compra:
Entidade XXXXX
Referência XXX XXX XXX
Montante XX.XX Euros
4. Confirmar o pagamento clicando na tecla verde
5. Guarde o talão da operação, pois este serve como prova de pagamento
No caso de não proceder ao pagamento no prazo de 5 dias a contar da data de encomenda, esta será cancelada automaticamente.